quinta-feira, fevereiro 23, 2006

 

três coisinhas

entrexistindo...

1) Como o Entre-Existir, penso, é um blog colectivo, criativo, democrático, livre de espírito autoritário, propunha que no name de abertura, em vez de estar jc, passe a estar E-E. Assim, no final de cada mensagem passará a ver-se "posted by E-E", o que, a meu ver, respeitaria melhor a individualidade de cada um.

2) Gosto do nome Entre-Existir! Para mim, a partir do tal texto do escritor vietnamita, é aquilo que nos une... ás coisas boas da vida. Uma dúvida me resta, embora não me prenda, se um dia ainda arranjaremos um nome que traduza esta nossa união, sem termos que recordar esse autor desconhecido, embora com direito a vénia minha pelo texto que escreveu.

3) Não gosto de ler textos anónimos. Preferia o pseudónimo.

luis.

Concordo com o nome "E-E" .
Gostava que o blogue tivesse ligação com o mundo da blogosfera através de links de variados temas . Por isso linkei um dos blogs que acho interessante sob o tema "Divertidos" como experiência a aprovar. Outros temas poderão incluir artes, informação, etc.

João M.

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

--> >