terça-feira, abril 18, 2006

 

Ele é meu amigo

Bom é poder contar com um amigo
é bom saber que não estamos sós,
meu amigo
Ele é meu amigo, eu sei
o seu segredo é meu segredo
a gente avança e não tem medo

cada um tão no seu canto
um conto que se ama tanto
uma conta que não mais acaba
um amor à solta que não se guarda

e chega sempre um tempo
dias e dias trazem o momento
uma conversa que se quer mansa
uns versos que se trocam a olhar

o que sai mal por falta de jeito
é amor que sobra por dentro do peito
se Ele nada quer, eu nada peço em troca
ninguém consegue parar esse amor

e vem sempre a hora
da despedida
de alguém que vai embora
da nossa vida

meu amigo
Ele é meu amigo, eu sei
bom é saber que não estamos sós
é bom poder contar com um amigo

(traduzindo da forma como me chegou numa certa noite o Roberto Carlos, o rei da MPB, dizem...
Também procurando um produto multimédia, de uma música, filme, fotografia, e quem sabe, depois talvez se exponha e se recite...)

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

--> >