sábado, abril 29, 2006

 
Secção Desportiva:
A parceria Luis Carlos / Manuel Martins ficou em segundo lugar no torneio de sueca organizado pelo Grupo " Os Indefectíveis". Nas declarações que se seguiram à final do torneio, depois da sessão de fotografias, um dos jogadores vencidos comentou: "Ainda bem que não ficámos em primeiro lugar porque não tinha espaço lá em casa para pôr a taça".

Cantiga:
Minha vida que pareces muito calma, tem segredos que eu não posso revelar, escondidos bem no fundo da minha alma, nem transparece no meu olhar. Uma voz que vive sempre a sós comigo, uma voz que eu escuto com fervor, escolheu meu coração p'ra seu abrigo e dele fez um roseiral em flor.
A ninguém revelarei o meu segredo e nem direi quem é o meu amor.

Caetano - 1932

Comentários:
A data não estará errada?
 
Estará.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

--> >