sábado, abril 08, 2006

 

Um outro porto


Já tantas vezes parti com vontade de ficar
já tantas vezes fiquei com desejo de voltar
já tantas vezes quis regressar e fiquei
quem sabe passos decisivos que nunca dei,
agora chega

Vivi a pensar em ir embora
deixar tudo, largar tudo, e que era lá
o lugar do sonho, da alegria, da vitória
areias de uma praia onde faria a minha história,
já não tem sentido

Afinal a história não era minha
se existe um lugar porquê tanta procura
se podemos ir por dentro porquê ir por fora
se está tudo tão sereno para quê ir embora,
o meu lugar é aqui

Se podemos estar sempre a chegar para quê partir?



Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

--> >