sábado, maio 06, 2006

 
Kantiga:

Dorme o sol à flor do Tejo
meio-dia
tudo esbarra esticado no seu lume
dorme Lisboa, Porto e Alhos Vedros
só vigia um ponto negro o meu ciúme

Velho Tejo vens de longe
donde o oculto do mistério se escondeu
sei que o levas todo em ti
não me ensinas
e eu sou só eu, só eu só, eu

Meu parceiro nem te lembras daquela tarde
no Barreiro nem chegaste a perceber
que na voz que canta tudo ainda arde
tudo é perca, tudo quer buscar CaDê

Tanta gente canta, tanta gente cala
tanta alma esticada no curtume
bem no sol do meio da tarde
só vigia um ponto negro o meu ciúme

(Pessoalizando e aportuguesando um poema do Caetano)


Arte de Viver:

Dar a vida pela liberdade, ou dar a liberdade pela vida?

Viver.

Viver em paz.

A marcha é longa e com muitos de espinhos, mas lá chegaremos.

Comentários:
Muito Bom!
Sempre em paz
descobrindo, descobrindo-se.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

--> >