terça-feira, julho 25, 2006

 
Mensagem


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

"Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas." (Evan Esar)

" Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente com que se expresse sua opinião...Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer.

Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir... Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.

Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias...Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros." (Carlos Drummond de Andrade)

"Se você já se decepcionou com conflitos em suas relações com amigos ou com pessoas queridas, precisa compreender que cada relação é única. Para nos sentirmos satisfeitos, não precisamos ter relacionamento com todo mundo, e sim se alegrar com nossos relacionamentos felizes e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos." (Tamura,1997)

Comentários:
Dos infra-vermelhos aos ultravioletas é aquilo que costumamos designar por luz...

Decerto que, nesta dimensão de espaço-tempo, aquilo que mais fazemos é transformar energia em energia, umas vezes do lixo ao ouro, outras do ouro ao lixo. Porventura o mais interessante será o ouro que por fim se escapa...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

--> >